Páginas

Seja bem vindo ao Blog do L.U.V.!!!

Olá! Seja bem-vindo ao blog do ministério l.u.v. (levando uma visão) de adoração e missões! Que através de nosso blog você fique por dentro dos acontecimentos e receba ministrações! PAZ!

Quem somos NÓS ???

Minha foto
Taubaté, SP, Brazil
Uma Família que antes de nascer em nossos corações, nasceu no coração de Deus. E com a missão de LEVAR UMA VISÃO, estamos a serviço do Reino. Vivemos a liberdade de Filhos de Deus e desfrutamos da vida que Ele nos deu. Amamos servir. Este é o nosso maior Prazer!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Teu amor satisfaz !

O sol escaldante perfura meu coração,
o calor incontido faz florescer em dor uma nova emoção...
Cansaço e fadiga sobre a já escura pele enrugada,
o coração ressequido clama por chuva gelada...
Grande e longo deserto,
busco atenção e não vejo mais ninguém por perto...
Quando acho que estou a ponto de sucumbir,
Teu amor e ternura pra perto de  Ti me faz subir...
Aonde o orvalho me refresca a alma,
e a sombra de suas asas traz a mais doce calma...
Grito pra ser arrastada para o Trono do meu Rei,
onde encontro alívio e a melhor água que já experimentei...

por Jussara Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário