Páginas

Seja bem vindo ao Blog do L.U.V.!!!

Olá! Seja bem-vindo ao blog do ministério l.u.v. (levando uma visão) de adoração e missões! Que através de nosso blog você fique por dentro dos acontecimentos e receba ministrações! PAZ!

Quem somos NÓS ???

Minha foto
Taubaté, SP, Brazil
Uma Família que antes de nascer em nossos corações, nasceu no coração de Deus. E com a missão de LEVAR UMA VISÃO, estamos a serviço do Reino. Vivemos a liberdade de Filhos de Deus e desfrutamos da vida que Ele nos deu. Amamos servir. Este é o nosso maior Prazer!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Grandes eventos a caminho!!!

Olá pessoal!!! A paz!!!

Como é que foram de fim de semana? 
Por favor deixem eu me desculpar, pois já fazem alguns dias que eu não posto nada aqui no nosso queridissimo blog, né?
Eu queria pedir muito, mas muito pra vocês que tentem divulgar, comentar para seus amigos, chegados, parentes, qualquer pessoa sobre o nosso humilde espaço abençoado na internet! É isso aí, LUV NA NET GALERA!!!
twitter: twitter.com/comuluv
orkut: LEVANDO UMA VISÃO !!! LUV
canal youtube: youtube.com/carlospachecoluv
facebook: 'sendo construído'

Bom, mas o foco desta postagem é que eu queria deixar o pessoal de Taubaté e redondezas que está vindo aí a grande "CRUZADA EVANGELÍSTICA CONTRA AS DROGAS", realizada pela nossa Comunidade Vida e Paz, juntamente com outras igrejas e denominações abençoadas. É, TODOS JUNTOS PARA UM SUPER EVANGELISMO E CONTRA AS DROGAS!!!
Essa série de cruzadas serão feitas em alguns pontos estratégicos de Taubaté, a primeira será realizada no bairro da Gurilândia, numa quadra em frente da nossa igreja. 
Orem e se puderem nos ajudem, por favor! 

Muito obrigadio, e good night!!!

L.U.V. (Levando Uma Visão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário