Páginas

Seja bem vindo ao Blog do L.U.V.!!!

Olá! Seja bem-vindo ao blog do ministério l.u.v. (levando uma visão) de adoração e missões! Que através de nosso blog você fique por dentro dos acontecimentos e receba ministrações! PAZ!

Quem somos NÓS ???

Minha foto
Taubaté, SP, Brazil
Uma Família que antes de nascer em nossos corações, nasceu no coração de Deus. E com a missão de LEVAR UMA VISÃO, estamos a serviço do Reino. Vivemos a liberdade de Filhos de Deus e desfrutamos da vida que Ele nos deu. Amamos servir. Este é o nosso maior Prazer!

sábado, 14 de maio de 2011

VERGONHA DO BRASIL!!!

Olá pessoal!!!

Sei que ja deve estar enjoando esses títulos repetidos, mas porque é de verdade uma vergonha do Brasil e para o BRASIL. Eu não sei como os jornais internacionais não publicaram ainda uma matéria com um título bem grande assim: 
O BRASIL ESTÁ COMETENDO SUICÍDIO!!!
   Porque isso o que está acontecendo aqui, não são projetos de leis, leis pró-vida, mas sim            PRÓ-MORTE!!!
O Brasil está se afundando nas sua "minis" ditaduras!!!
(Irmãos! Eu estou com um problema no meu computador, e não estou conseguindo baixar vídeos do youtube, mas por favor!!! Não tenham "preguicinha" [rs] de clicar aí no link e ver esse vídeo super importante que o nosso pastor, editou, para tentar alertar esse país e o mundo do que está acontecendo! Veja por favor!!!) 



Muito obrigado!!!
L.U.V. (Levando Uma Visão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário